Postagens populares

domingo, 27 de março de 2011

Enquanto caminho nesta noite fria, vou caminhando pensando em nós dois, vejo quanto tempo já passou depois daquela noite. Foi apenas uma noite, mais foi uma noite que nunca vou me esquecer. Lembro que você me tratou com tanto carinho, foram muito sorrisos e muitas palavras ditas. Vou olhando as ruas desertas, apenas ventando e alguns casais de namorados sentados em praçinhas. Sento em um banco e me bate aquela saudade de você, que começo a chorar e me sentir sozinha. Não consigo parar de pensar em você nessa noite, vejo sua foto no celular e me dói muito. Você faz muita falta garoto. Foi sem você que eu pude entender que podemos nos surpreender com o amor, com cada atitude, com cada gesto, com cada olhar e etc. Meus pensamentos se perdem sem direção, sei se você voltar te dou a minha vida meu amor ! Paula Daguana. T.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário