Postagens populares

sábado, 26 de março de 2011


De você eu não consigo desistir. Por que? Eu queria entender o porque que eu não consigo te esquecer e não chorar mais por você. Já se passaram tanto tempo e eu nessa ainda, tentando esquecer e sofrendo mais com isso. Você nem imagina o quanto que eu EU TE AMO, talvez acha que é um simples gostar, nossa.. bem que poderia ser só isso, mas não é acredito que é um amor que nem eu sei explicar direito. Fiquei um bom tempo sem vê-lo, mas quando vi você, te de um beijo no rosto e algumas conversar trocadas, meu Deus achei que ia morrer naquela hora, senti tantas coisas dentro de mim, meu coração disparou, fiquei com a boca seca, me atrapalhei nas palavras, comecei a tremer .. não sei se você percebeu algumas coisas, eu espero que não. Mas eu não queria mas insistir em você, ter tanta esperança, aonde que talvez não pode haver. Quero te dizer que TE AMO demais, que tenho esperança ainda em nós, que um dia vou poder te tocar, te beijar, te sentir, te falar coisas bonitas e escutar de você também, te dar carinho, brigar com você .. um dia eu espero tudo isso, talvez isso tudo poder ser muito impossível, mas as coisas mais impossíveis, são as mais demoradas pra vir e as mais intensas. Eu te amo muito, só quero que saiba isso.
"Paula D".
T.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário